Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você precisar trocar tamanho ou modelo, se o produto apresentar qualquer defeito ou se simplesmente você não gostou, poderá realizar uma troca ou devolução das seguintes formas:
TROCA
- Para solicitar a troca do seu produto, é necessário que informe o motivo da troca (tamanho, modelo ou defeito) através do e-mail: [email protected];
- Efetuaremos a troca no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sendo o frete de vinda da mercadoria de responsabilidade da Spoart e o frete de volta, será por conta do cliente;
- A troca só poderá ser realizada por produtos disponíveis em nosso estoque;
- O produto deverá ser enviado em perfeitas condições, sem indícios de uso ou avarias;
- A troca só será autorizada após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição que fará a análise do produto, o qual deverá estar nas mesmas condições enviadas.
Importante: Caso o produto enviado não respeite as regras citadas acima, não será realizada a troca. Neste caso, o custo do reenvio ao cliente será de sua responsabilidade.
DEVOLUÇÃO
- O cliente deverá informar sobre a devolução, no prazo máximo de 3 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto;
- Enviaremos uma etiqueta reversa para a devolução da mercadoria SEM CUSTO PARA O CLIENTE, e o produto deverá ser postado no prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria e o código de rastreio deverá ser enviado para o nosso e-mail: [email protected];
- O produto deverá ser enviado em perfeitas condições, sem indícios de uso ou avarias;
- A devolução só será autorizada após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição que fará a análise do produto, o qual deverá estar nas mesmas condições enviadas;
- Após a verificação do produto, o valor será devolvido ao cliente no prazo de 7 dias úteis.
Importante: Caso o produto não esteja em perfeitas condições e apresente qualquer indício de uso ou avaria, a devolução não será realizada e caso o cliente queira o produto de volta, deverá arcar com o custo do frete.
TODAS AS TROCAS/DEVOLUÇÕES DEVERÃO SER INFORMADAS POR E-MAIL:
Nenhuma TROCA/DEVOLUÇÃO será válida sendo solicitada por outro meio de comunicação.